Você tem saudade de quê?

Acabei de receber um email de uma amiga (Luana, pra mim:Luh), e era lindo, falava sobre saudade e saudade minha gente foi o que sentí domingo de uma pessoinha especial que mora a algumas horas da minha casa e sentí desejo que estar no colo dele (como sempre faço quando vou lá), na rede, comer pão com mortadela e tomar coca-cola.Fico espantada as vezes em como pequenas coisas nos fazem felizes...
Essa noite sentí saudade (por que sonhei)de passear num lugar onde nunca fui e estava com maridim, ele com a cara de sem-vergonha me chamou pra ir por outro caminho, e eu fui, afffffff! que homem bommmmm, meu Deus! tudo meu! tudo meu!
Lendo o email sentí saudades dos passeios na casa do vovô quando tinha 7 anos e das tardes tomando banho no rio, de brincar de 'boca-do-garrafão', pique esconde(eita que esse era bom demais e você sabe bem por quê,rsrsrs), mocinha e bandido, de comidinha na casa da Janet, de roubar jamelão na casa da dona Novita e ralar coco pra ganhar um saquinho de cocada como pagamento. Ah!!!!!!!!!!!!!! que saudade!
Domingo chorei muito e na verdade ainda to chorando por dentro...
Choro por que não volta mais, por que deveria ter aproveitado mais, por que fui idiota querendo crescer e perdí uma boa parte da festa!
Choro por que as idas a cachoeira de Pau-grande com Cristina e a turma não voltarão, por que aqueles verões se foram...
Por que Claudinha não está mais nesse mundo e não a ví em seus momentos finais...
Por que Janet está longe e esta vida corrida é horrível nos privando disfrutar do que realmente importa.
Por que corremos tanto atrás do vento? As coisas boas da vida estão passando, ei acorda! aproveite tudo, seja feliz!
Aprendí a dar valor as coisas, mas a saudade fica, quando já não se pode
voltar a trás.

Um comentário:

Ficarei feliz se ao terminar de ler você deixe aqui sua opinião