A rotina tem seu sabor



Hoje acordei com saudade da minha vida de doninha de casa, de levar filho na escola,e aproveitar pra dar uma caminhadinha, depois voltar pra casa ter meu tempo com Deus, namorando só nós dois...


Fazer alguma coisa dentro de casa (tipo arrumar gavetas), papear com o vizinho e correr apavorada por que já deu a hora de fazer o almoço por que um filho tá chegando da escola e o outro tá indo...


Sentar a mesa comer rapidinho pra papear com os filhos alguns minutos(corrigir por que não aprendeu fechar a boca enquanto come e advertir o outro a sair da escola e vir direto pra casa).


Após o almoço arrumar a cozinha (ou não), verificar dever de casa, colocar o filho que acordou cedo pra dormir, ler um trecho pequeno ou grande de um livro, assistir um pouco de reportagens de horror me persuadindo a ficar apavorada por que mais um adolescente sumiu ou se meteu numa grande enrrascada, as mães trabalhando e eu em casa com minha adolescente na rua.


Enfim já chega a hora do lanche e daí tem um bolinho de chuva ou algo gostoso pra papear mutio e rir um pouquinho, mas bem rápido por que logo chega a hora do jantar e dá-lhe de queimar miolos pensando em como transformar o que resta na geladeira num banquete, e olha que a imaginação da dona de casa é tanta que o banquete acaba saindo! já ví dois ovos e um arroz veio se transformarem num banquete de vizinho pedir receita, acredite pois é verdade.


Na verdade o frisson aumenta quando ela se dá conta de que a hora do grande momento está chegando e durante o dia passou-lhe pela cabeça o marido chegar disposto a uma "boa namorada", daquelas com direito a suspiros e msg no celular no dia seguinte do tipo: "-Aff, se vc chegar novamente em casa hj com o fogo de ontem, eu morro!" ou ainda "Cada minuto de ontem vem como flashes na minha kbça e dá um calor só de pensar..."


Cumprido com todos os compromissos do dia é hora de dormir satisfeita, sentindo-se rainha, dona da situação e sério que não consigo acreditar como tem gente que acha pouco ficar em casa!


É garantia de bom sexo pro homem, felicidade e ordem na vida dos filhos e uma vida 'pessoal' bem ajustada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz se ao terminar de ler você deixe aqui sua opinião