língua solta!

Tão bonita quanto a minha!


Quem me conhece sabe que as vezes minha língua salta da boca (só as vezes,rsrs), gosto de brincar e mutio, mas levo a sério os assuntos sérios e nisso sou bastante séria!

Não é incomum pra mim ouvir pessoas dizendo-me que APRENDERAM a me amar e recentemente, foi uma pessoinha especial, mas sabe como ele me disse? ó pedacinho do diálogo(monólogo, porque fiquei sem resposta)

ele:- Sabe que eu aprendi a te amar desde o dia que você disse que gosta de tomar uns gorós?

Eu só não morri de rir, por que o local não dava. Como assim eu gosto de uns gorós?




Ei, como assim?




Bom, como ele é um homem inteligente e que viaja todo Brasil dando palestras, só disse:

- Ei, eu não tomo gorós! gosto de vinho(relevo pois é brincadeira de geral, só por que numa mensagem citei que eu e maridim conversando tomamos 750 ml sem sentir, pode?)

Não é bem sobre isso que quero falar, mas sobre a língua solta!

Nos ultimos tempos tenho pedido as pessoas que sejam verdadeiras com Deus(mesmo por que você vai esconder dEle,é?), por incrível que pareça tem pessoas que se mascaram pra falar com o Eterno, e se fazem isso com Ele, o que não farão com pobres mortais como eu e você, concorda?

Eu de tanto buscar naturalidade, já me enfiei em cada furada...

Essa de no meio da mensagem soltar que tomei 750ml, foi demais...

E como pago caro por essas roubadas, por que não conseguimos dominar nossa língua?

A bíblia me afirma que se eu conseguir controlar minha língua serei capaz de controlar o corpo todo, e daí danou-se por que o corpo já tenho alguma dificuldade, a língua então...

Sem pânico por que em Salmos diz que Deus se lembra que sou pó e sabe de minhas dificuldades, então simbora viver mais cadim, buscando melhorar...

Ei, eu sou gente, tá?

Não tenho pretenção de me mostrar super mulher, nem super crente!(mesmo por que meu amigo com meu visu, você iria se apaixonar!kkkkkkkkk)

Todos temos dificuldades e sei que você tem a sua...

Estamos todos nus diante do Eterno e só usamos roupas pra inglês ver!

Eu com língua e tudo to tentando melhorar, cada dia um pouquinho.

Tire a roupa, não use máscaras e seja você mesmo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz se ao terminar de ler você deixe aqui sua opinião