Vixi!!!!!!!!!!!!!
Hoje acordei inspirada e depois de apanhar da velhinha no trem(outro dia conto essa, juro!), fiquei com saudade de ficar em casa, já postei e agora quero poetisar:

Ouvindo pássaros
Não adianta querer que eu ouça o contrário!
Hoje pode tudo dar errado que ouvirei pássaros
Pode chover que no fim da tarde estarei passeando na praia da Barra vendo o pôr do sol, estarei sentindo a brisa passeando por meu corpo
A noite ouvirei música romântica e farei amor gostoso no friozinho do meu quarto
Não adianta querer que eu fique irada pois eu só saberei achar graça de tudo
Hoje eu acordei disposta a enfeitar meu dia
Pôr nos lábios um batom vermelho-bordô e perfume simples
Quero estar de bem comigo e sentir-me bem contigo, então não adianta querer que eu te mostre meu lado aborrecido, talvez outro dia, não hoje!
Ouvirei músicas que me reportem a cenas românticas fazendo minha mente viajar...
Pra minha mente viajar não precisa muito, então terei cuidado para que sendo chamada tenha os pés no chão
Hoje não sei se haverá outra oportunidade,então, quero ouvir os sons das pessoas ao invés de vê-las!
Isso não é imposição, mas desejo.
Contrariando a tudo que pode parecer esquisito quero te pedir:
Não venha querendo exigir minhas ações normais,hoje estou anormal
Ouvirei músicas, do coração(meu), seu corpo, dos olhos das pessoas e do movimento translatório do planeta
Estarei em slow motion e você pode correr se quizer, eu ouvirei cantos de pássaros!

2 comentários:

  1. ***Eita que tu ta inspirada mesmo...
    Olha que quando escrever seu livro num esqueça das amigasss...
    Vai me dar autografooo neh????
    Beijooosss Ficou lindooo... Olha quando eu for ai vc vai ter de cozinhar pra euuu...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Caraca esse blog tá show Edna!!!!!!!


    Eu amei!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Ficarei feliz se ao terminar de ler você deixe aqui sua opinião