Um pouquinho de mim


Aos 6 anos quando meus pais se separarem meu mundo caiu, fiquei não muito feliz por um bom tempo (anos, na verdade), comecei a acreditar que as pessoas não poderiam ser felizes o tempo todo...
Triste no imenso barco da vida...
Até que ele apareceu:


Ele pra mim é forte assim!





Tudo pareceu como um conto de fadas, eu não conseguia acreditar em como tudo poderia dar certo, fiz algumas checagens com Deus que o aprovou e me deu permissão para seguir em frente, então:
Com esse beijo ele ganhou de mim tudo que poderia, meu coração, minha vida e eu ainda desconfiava: Pode uma pessoa ser feliz todo tempo?
Acordava ( e ainda acordo) pra vê-lo dormir, verificar se era mesmo verdade,? Vai que o cara um dia acordasse e a ficha caísse, daí ele "picasse a mula"?
Anos mais tarde...


Agora depois (exatamente hoje) de 15 anos eu tenho a certeza que a felicidade existe e ela mora numa casinha no alto da Boa Vista( não o bairro) e se chama: Cleber






2 comentários:

Ficarei feliz se ao terminar de ler você deixe aqui sua opinião