Quem tá de niver? EU! EU! EU!

" O Espírito de Senhor Deus está sobre mim e o Senhor me ungiu pra levar boas novas aos quebrantados de coração..."
Acho que quando eu nasci Deus em sua imensa sabedoria me chamou num cantinho especial do céu e disse:
-Vai lá e arrasa! quero que você não deixe ninguém quieto. Você terá que trazer alegria e fazer com que todos ao seu redor sintam-se amados e valorizados!
Sem falsa modéstia eu procuro fazer isso, se não posso juntar, não quero espalhar.
Mamãe me ligou e como sempre chorou, ela sente orgulho de mim eu sei disso!
Ganhei dindin da sogra e botas da mamãe
Se você é meu amigão mesmo, me dá um beijo?
Adoro beijos...
ai, ai...
3.5! quem diria..A gente vai crescendo, se desenvolvendo...

Vendo os dias passarem e eu a cada dia me sinto mais feliz e é claro que as vezes fico muito aborrecida e reclamo de meio mundo, de tá sozinha e tals...

Fica feliz comigo e vem comigo desfrutar da alegria que é desejar e se esmerar pra fazer os outros felizes, por que no fim das contas, quem acaba ficando feliz é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz se ao terminar de ler você deixe aqui sua opinião