Sou mais eu



To muito feliz comigo!
Não consegui ainda perder os quilos que gostaria,mas segundo maridim:
Você está uma delícia(ah, como é bom ser casada!rsrs)!
Segundo a Luh(Amigona essa):Tu tá é totosa!
E o que dizem os outros amigos? ah, são amigos ? o que você sinceramente acha que eles iriam dizer? To sempre linda e tals...
Bem, mas não é sobre o efeito sanfona, muito menos buscar comentários sobre minha "linda" silhueta é algo mais, é sobre quem sou e como isso tem mexido comigo nos últimos anos...
Há um tempo atrás eu gostaria muito de ser outra pessoa(mais séria)

Bem, o tempo passou, e como o tempo é amigo e conselheiro...

Percebi que eu sou muito importante! As pessoas precisam de gente como eu a sua volta(sem falsa modéstia que detesto hipocrisia),Sou palhaço ainda e quando quero dar uma gargalhada meu amigo, não me faço de rogada! tenho me educado a falar baixo e isso é questão de educação( to conseguindo, viu Jane?).

Hoje adulta sei que quando meus pais me olham vêem uma mulher feliz( sem dinheiro,mas, nem tudo é perfeito)! satisfeita com o que tem e procura tirar o máximo do que chega até minhas mãos, entra em qualquer porta aberta por Deus(se Ele abriu é porque dá pra eu entrar).

Gente acho que o lance é buscar ficar satisfeito com você! você precisa marcar um encontro contigo se curtir e perguntar pra você mesmo quais teus sonhos e onde você quer ir, já não sabe mais quem é você? pelo amor de Deus, vá se namorar!
Você não pode fazer ninguém feliz se não for, então: Just do it, NOW!

2 comentários:

  1. Tudo cor de rosa não é minha irmã? E tem que ser assim, sou adepta da filosofia de que demorei muito pra ser quem sou hoje, então canto a canção: "Eu não mudo..."; e mudar pra quê, a gente não deve mudar e sim evoluir com o aprendizado nosso de cada dia.
    Parabéns pelo blog, passa no meu depois, bjs e fui.
    end. blog da Meire do irmaos.com:
    http://pensareorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso ae nada de ficar se martirizando pra ter um corpo como o mundo quer, o importante é está bem com seu corpo e principalmente que ele seja um templo do Espirito Santo!

    Te amo Lindona!

    ResponderExcluir

Ficarei feliz se ao terminar de ler você deixe aqui sua opinião