Crise dos 35? que nada!



Sei lá o que dá na gente quando faz 35 anos, ando esquisita( tá, sei que é normal eu ser assim) ando querendo ficar bonita...
To meio de saco cheio de ser tão responsável!!!!!!!!!
Cansada de todo mundo acreditar que sou mulher tipo rambo

Qual é mermão?

Entendeu? todo mundo acredita que sou responsável demais e "jamé le vous bobé..." Isso é chato as vezes...
Inculcaram em mim o senso da responsabilidade e eu quero poder fazer uma bobeira daquelas as vezes...
Todo mundo faz,né não? e eu kra quero poder estravasar minha cota as vezes, só as vezes pra variar.
Quero me sentir sensual e emagrecer pra isso( se bem que to precisando msm)! Quero poder fugir e viajar escondido pra viver um caso de amor secreto comigo mesmo, isso é esquisito não é?
Tenho me sentido esquisita e querendo explicações, de repente é coisa de Edna e como tudo em minha vida, vai passar.
To exalando cheiro de amor e sei que to por que todo mundo tá sentindo.
Quero ter coragem pra fazer aquele convite e esperar que ele seja aceito
Colher mais que "thanks, God bless you"
Eu sei que é esquisito esse turbilhão de coisas, justamente quando eu achei que iria me sentir mais segura de tudo.

2 comentários:

  1. Caraca!!!!
    Arrasouuuuu!!!
    tbm quero fazer um pra mim!!!
    Adoreiiii^^
    Show di bola!!!!!!
    AmuLL-te♥
    Priscilla Verissimo

    ResponderExcluir
  2. Eita que isso não passa não minha irmã, não antes dos 38 - que é a minha idade.
    Quem sabe aos 39 passe, mas por enquanto sempre é bom querer mais da vida, é isso que nos mantém com vontade de levantar de manhã.

    ResponderExcluir

Ficarei feliz se ao terminar de ler você deixe aqui sua opinião